
Você já parou pra pensar que absolutamente todas as pessoas que você admira hoje, já foram iniciantes um dia? Sim, todo mundo começa com incertezas, inseguranças, medos, sem saber exatamente o que fazer e sem ter domínio da situação.
.
.
Você se compara muito com as outras pessoas? Isso pode nos paralisar, impedindo que a gente cresça da nossa forma. Acalme o seu coração, viva um dia de cada vez e tenha sempre em mente que não existe nada de errado em ser iniciante. Ah! Muito pelo contrário, é o primeiro passo de alguém que quer alcançar os seus objetivos e se tornar um expert.
.
.
Mas, para isso é preciso trilhar um longo caminho… nada cai do céu! Dê o primeiro passo, persista, se aperfeiçoe sempre, pratique, teste, erre, conserte. Tudo isso faz parte do processo de evolução!
.
.
E se a gente ficar esperando o “momento ideal” para começar fazer algo, nunca faremos nada. Sabe por quê? Porque momento ideal e condições perfeitas não existem. Quanto mais a gente aprende, mais vemos que ainda temos muito a aprender. E a gente evolui é agindo, colocando em prática o nosso conhecimento. A vida é assim! E é dessa forma que vamos construindo a nossa jornada.
.
.
Dê o primeiro passo e persista! Os outros passos virão naturalmente. Boa sorte! Sucesso!!!