Dê o primeiro passo

Você já parou pra pensar que absolutamente todas as pessoas que você admira hoje, já foram iniciantes um dia? Sim, todo mundo começa com incertezas, inseguranças, medos, sem saber exatamente o que fazer e sem ter domínio da situação.
.
.
Você se compara muito com as outras pessoas? Isso pode nos paralisar, impedindo que a gente cresça da nossa forma. Acalme o seu coração, viva um dia de cada vez e tenha sempre em mente que não existe nada de errado em ser iniciante. Ah! Muito pelo contrário, é o primeiro passo de alguém que quer alcançar os seus objetivos e se tornar um expert.
.
.
Mas, para isso é preciso trilhar um longo caminho… nada cai do céu! Dê o primeiro passo, persista, se aperfeiçoe sempre, pratique, teste, erre, conserte. Tudo isso faz parte do processo de evolução!
.
.
E se a gente ficar esperando o “momento ideal” para começar fazer algo, nunca faremos nada. Sabe por quê? Porque momento ideal e condições perfeitas não existem. Quanto mais a gente aprende, mais vemos que ainda temos muito a aprender. E a gente evolui é agindo, colocando em prática o nosso conhecimento. A vida é assim! E é dessa forma que vamos construindo a nossa jornada.
.
.
Dê o primeiro passo e persista! Os outros passos virão naturalmente. Boa sorte! Sucesso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: